top of page

Família vive angústia com desaparecimento de morador de Cachoeira do Sul

  • Foto do escritor: Magaiver Dias
    Magaiver Dias
  • 30 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

A família de Carlos Rodinei Gomes Alves, de 48 anos, vive dias de aflição desde o seu desaparecimento em Cachoeira do Sul. Morador da Rua Rui Ramos, nº 48, ao lado da ponte, ele saiu de casa por volta das 7h da manhã do último dia 23 de dezembro e, desde então, não manteve mais contato com familiares ou conhecidos.



Segundo informações repassadas à família, Carlos teria sido visto nas proximidades da rodoviária de Cachoeira do Sul. Há relatos de que ele teria embarcado em um ônibus com destino a Porto Alegre por volta das 6h da manhã do mesmo dia. No entanto, até o momento, não há confirmação oficial sobre sua chegada à capital ou sobre o seu paradeiro.


O desaparecimento tem causado grande comoção, especialmente pela situação da mãe de Carlos, uma idosa de 90 anos, que enfrenta momentos de profunda angústia à espera de notícias do filho. Familiares relatam que a incerteza tem sido um sofrimento diário e fazem um apelo à população para que ajude na divulgação do caso.


Qualquer informação que possa contribuir para localizar Carlos Rodinei Gomes Alves é considerada fundamental. A família pede que quem tiver qualquer dado, por menor que pareça, entre em contato imediatamente com a polícia ou pelo telefone (51) 99529-3774.


O caso reforça a importância da solidariedade e do compartilhamento de informações nas redes sociais. A mobilização da comunidade pode ser decisiva para que Carlos seja encontrado e para que sua família tenha respostas. Compartilhar esta informação pode fazer a diferença.



Comentários


Imagem1 2.png

MAGAIVER DIAS

Gabinete do Vereador Magaiver Dias
Rua Sete de Setembro 1078 - Sala 05
Telefone: (51) 3630 8451 - Ramal: 230

© 2019 - WIX : Desenvolvido por Magaiver Dias

Magaiver Dias 1.png
bottom of page