top of page

Discussão por jogo de futebol de rua termina em morte e prisão no RS

  • Foto do escritor: Magaiver Dias
    Magaiver Dias
  • 7 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (4), um homem de 65 anos suspeito de matar a tiros o vizinho no bairro Piratini, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A investigação aponta que o crime foi desencadeado após uma discussão causada pelo incômodo do suspeito com crianças que jogavam futebol na rua e batiam a bola contra o portão de sua residência.



A vítima foi identificada como Deivid Simões da Silva, de 28 anos. O caso ocorreu no domingo (2), na Rua General Sampaio. Segundo a Brigada Militar (BM), o suspeito teria saído de casa portando um facão para ameaçar as crianças e moradores. A atitude provocou o início da confusão.


Moradores conseguiram desarmá-lo do facão, porém o homem carregava um revólver na cintura. Durante o confronto verbal, ele teria sacado a arma e efetuado diversos disparos. Um dos tiros atingiu Deivid, que foi socorrido e levado ao Hospital de Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém mais ficou ferido.


Após os disparos, o suspeito fugiu de carro, mas acabou localizado e preso dois dias depois. Ele deverá responder pelos crimes de homicídio, ameaça e injúria.


A Polícia Civil segue investigando o caso e ouvirá novas testemunhas para complementar o inquérito.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comentários


Imagem1 2.png

MAGAIVER DIAS

Gabinete do Vereador Magaiver Dias
Rua Sete de Setembro 1078 - Sala 05
Telefone: (51) 3630 8451 - Ramal: 230

© 2019 - WIX : Desenvolvido por Magaiver Dias

Magaiver Dias 1.png
bottom of page